Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Em janeiro de 2019 a PortalCert deu início ao desenvolvimento do seu negócio, a Certificadora Digital, iniciando a operação de emissão dos primeiros certificados próprios em 2020.
A unidade nasceu da necessidade de identificação segura nas transações digitais, buscando viabilizar serviços que possam ser realizados on-line proporcionando aos seus clientes agilidade, e redução de custo.
A PORTALCERT Certificadora Digital conta com um qualificado corpo técnico e administrativa que atua conjuntamente com os seus clientes na oferta de tecnologia, serviços de implantação da certificação digital como elemento fundamental na desmaterialização de processos e documentos.
AR PORTALCERT Certificadora é a mais nova Autoridade Certificadora do mercado, credenciada e regulamentada pela ICP-Brasil, isso significa que podemos emitir certificados pela Autoridade Certificadora PORTALCERT.
Com a conquista deste credenciamento, a PORTALCERT é credenciada a emitir certificados digitais, tais como e-CPF, e-CNPJ, NF-e, todos essenciais à atuação profissional de pessoas físicas e jurídicas nos relacionamentos eletrônicos com empresas e instituições de todos os segmentos de mercado e esferas de governo.
A estratégia de atuação da PortalCert nesse segmento leva em conta um grande mercado potencial brasileiro de 2 milhões de portadores de certificados digitais e de novas demandas por assinatura digital que aumentarão com a população cada vez mais compelida a realizar negócios eletrônicos e prestar informações junto aos Fiscos Municipais, Estaduais e Federal de forma segura, garantindo autenticidade, integridade e irretratabilidade.
Fique por dentro de nossas novidades, assine a newsletter!